SECRETÁRIO GERAL DO IFEC ENTREGA CARTAZ-CAMPANHA A DIRETORA ELAINE HATHERLY DA ESTAÇÃO PLIM-PLIM

02/06/2011 15:42

 

 

  

SECRETÁRIO GERAL DO IFEC ENTREGA CARTAZ-CAMPANHA

              

 

    Registro do momento, em que na Sede Administrativa do IFEC, na Sala de Recepção, no primeiro andar, quando o Secretário Geral do Instituto, Prof. Leandro Duarte procede à entrega de exemplar do cartaz da Campanha Ambiental em 2011, neste mês de junho, quando se comemora o Mês do Meio Ambiente, à responsável pela Creche Estação Plim-Plim, Profa. Elaine Cavalcanti Hatherly.

     Milhares de exemplares dos Cartazes-Campanha estão sendo distribuídos para instituições educacionais (de ensinos fundamental, médio e superior); creches; centros comunitários; eventos ambientais; educadores sociais; escolas das redes pública e privada; sindicatos; associações de moradores; para professores; alunos de Curso Normal; órgãos públicos entre outros.

    Conjuntamente com os cartazes também foram entregues a professora Elaine Cavalcanti Hatherly cartilhas informativas sobre a prevenção da dengue e Cartilha de Educação Ambiental e Cidadania que foram distribuidas posteriormente a professores e alunos de nossa instituição.

SITE DO IFEC:

https://www.ifec.org.br/home/pt/home.html